segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Tipos de Pastilhas de Vidro - Importante é ter a sua personalidade refletida no acabamento.

A pastilha de vidro mais comum é aquela que vem fixa na tela, com cores uniformes: vermelha, azul, amarela, laranja, verde, branca, preta, marrom, etc.



Quando a pastilha mistura mais de uma cor, chamamos de miscelânea, que pode mesclar cores, desenhos e texturas diferentes.




Uma pastilha de vidro que vem sendo muito utilizada são as pastilhas que combinam pastilhas transparentes de vidro, pastilhas opacas e espelhos, em uma miscelânea com um aspecto visual bem diferenciado com textura, tons e acabamentos diversos.



As pastilhas tijolinho também é outra tendência que veio pra ficar, que são pastilhas de vidro retangulares postas alternadamente, criando uma dinâmica visual interessante. Existem ainda pastilhas redondinhas, pastilhas de vidro filetadas e as pastilhas hexagonais que foram tendência no ano passado.




O acabamento de pastilhas diferenciadas exigem um profissional capacitado, pois necessitam do uso de um cortador de vidro para os recortes.



Outra tendência está em alta e deve chegar al Brasil em breve que são os “azulejos de vidro” que são peças maiores de vidro retificado, também chamado de azulejo metro de vidro, como está da imagem abaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário